Como comprovar horas de experiência com crianças

Olá Pessoal,

Vou falar sobre um assunto que muita gente tem dúvidas, eu mesma, quando comecei a pesquisar sobre au pair, fiquei desesperada sobre como comprovar as horas de experiência com crianças.

Mas essa comprovação é bem mais simples do que você imagina. Você não precisa ter tido um trabalho remunerado ou estagiado em alguma escola e etc. Você só precisa que alguém que ebf 20 (95)você conheça declare que você ajudou ou cuidou de uma criança, pode ser como assistente ou como totalmente responsável!

Você precisa que alguém comprove que você teve experiência com crianças! Por exemplo eu fui ajudar na igreja a cuidar das crianças, não precisa ser o pastor que vai fazer a sua referência, as vezes ele pode demorar muito para te entregar e tudo mais. Pode ser alguém que estava lá com você no dia, no meu caso eu pedi para uma amiga minha que também foi lá. Ela preencheu e deu tudo certo.

Depois no post sobre como preencher o application eu coloquei o formulário que precisamos entregar na agência, no caso da APIA.

Lembrando que precisamos de no mínimo 200 horas , caso você fechar com a Experimento. E 300 horas nas outras agências.

Meninas espero ter ajudado.

Muitos beijos!

2 thoughts on “Como comprovar horas de experiência com crianças

  1. Michele

    Olá!

    Gostaria de saber quantas horas você declarou! Por enquanto eu só tenho 500 hrs 🙁 é pouco atrativo paras famílias, não é? =(

    Reply
    1. yumi Post author

      Ola Michele,
      declarei cerca de 1000 horas. Referente as horas depende muito das fam[ilias, acho que voc”e deveria tentar independente das horas. Voce vai encontrar a familia certa para voce.=)

      Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *